Edivaldo Negão visita secretaria de Desenvolvimento e Defesa Social

Por Assessoria da Câmara e gabinete de Edivaldo Negão

Atualizado em 09/08/2017 15:50
O vereador Edivaldo Negão (PSD) visitou a secretaria de Desenvolvimento e Defesa Social nesta terça-feira 08. Durante o encontro, Negão solicitou ao secretário Luciano Oliveira reparos na extensão da iluminação das ruas da zona rural e urbana.
Sabemos a importância da iluminação nas ruas, o que garante segurança para os moradores e bem-estar para a população no geral,” disse o edil.
Oliveira relatou que já está trabalhando para que todas as manutenções da iluminação pública sejam realizadas.