Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Médico Mário Tassinari recebe título de cidadão itapevense na próxima sexta-feira, 18

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Atualizado em 10/08/2017 17:07
Na próxima sexta-feira (18), o médico Mário Tassinari receberá o título de cidadão itapevense. A autora da honraria é a vereadora Vanessa Guari (PMDB). A cerimônia será realizada no plenário da Câmara às 20h.
Breve Currículo
Mário Tassinari nasceu em 10 de janeiro de 1959, em Salto Grande, cidade localizada na divisa com o Estado do Paraná (PR). Em 1977, foi para a Faculdade de Santos, no litoral de São Paulo, a fim de cursar medicina. No 4º ano começou a fazer obstetrícia na casa maternal.
Concluiu a faculdade em 1982, ficou em dúvida quanto à especialidade. Prestou para obstetrícia, urologia e cirurgia geral. Consegui passar nas três, mas optou por se especializar em obstetrícia na Pontifícia Universidade Católica (PUC- SP).
Tassinari está em Itapeva há 32 anos. Dedicou-se por 15 anos exclusivamente a sua profissão. Foi vice-presidente da Unimed Itapeva por 10 anos.  

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos