Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Comissão de Segurança Pública se reúne para tratar do tráfico de drogas dentro do Cemitério Ecumênico de Itapeva

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Atualizado em 14/09/2017 15:28
Na tarde desta quinta-feira 14, a Comissão de Segurança Pública, sob a direção de seu presidente, Alexsander Franson (PMDB), se reuniu na Câmara para tratar do tráfico de drogas dentro do Cemitério Ecumênico de Itapeva. O muro baixo foi um dos problemas apontados pelo responsável da empresa Prever, Rodrigo Arruda que administra o cemitério.
Arruda se comprometeu a providenciar a instalação de câmeras de segurança no entrono do cemitério e internamente dentro de 30 dias, além de um segurança para coibir a entrada de usuários de drogas. O secretário de Desenvolvimento Social, Luciano de Oliveira e o comandante da Guarda Municipal (GCM), Alessandro Fonseca informaram que a Guarda fará o monitoramento dessas câmeras, a fim de que os problemas sejam solucionados.
Participaram ainda da reunião, o delegado de investigações sobre entorpecentes da Polícia Civil (Dise), Thiago Fogaça, o capitão da Polícia Militar (PM), Vilmar Maciel, os vereadores: Jeferson Modesto (PMDB), Wiliana Souza (PR), Tião do Táxi (PR) e Sidnei Fuzilo (PP).

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos