Parlamento jovem tem palestras com o prefeito e conselheira Tutelar

Por gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 18/09/2017 09:48
Na manhã desta quinta-feira 14, teve continuidade a oficina do Parlamento Jovem, coordenada pela vereadora Débora Marcondes (PSDB) com a participação especial do prefeito, Luiz Cavani e da conselheira Tutelar, Vera Uchôa. O presidente da Câmara, Oziel Pires (PTB), o vereador Rodrigo Tassinari (DEM) e o assessor do vereador Márcio Supervisor, Gabriel Maciel também acompanharam os trabalhos dos jovens parlamentares.
Cavani respondeu a todas as indicações e requerimentos de forma clara e objetiva mostrando comprometimento com as problemáticas levantadas pelos jovens parlamentares. Também enfatizou a importância desse projeto, como instrumento de cidadania e protagonismo juvenil.
A conselheira Vera Uchoa realizou uma palestra com os seguintes temas:
- Função do Conselho Tutelar;
- Legislações sobre a criança e adolescentes;
- Importância em denunciar casos de maus-tratos e abusos sexuais contra crianças e adolescentes.
Por fim, Marcondes agradeceu a presença de todos.