Débora Marcondes participa de reunião da Juventude do PSDB em São Paulo

Por gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 18/09/2017 15:15
A vereadora Débora Marcondes (PSDB) esteve no último sábado 16, juntamente com os jovens do Partido da Social Democracia Brasileira na Assembleia Legislativa de São Paulo. O evento contou com a presença do prefeito João Dória, do senador José Aníbal e da equipe do PSDB Juventude.
Votar com consciência social, discernindo do que é o melhor para o Município, mas sobretudo, votar com o coração, com a sensibilidade e o senso de justiça para enxergar o sofrimento dos pobres que mais precisam do serviço público”, afirma Marcondes.
E a parlamentar complementou sua participação dizendo:
Este é um direito e uma obrigação dos jovens que começam a participar, não apenas das eleições, mas também, da organização de grupos e do debate sobre o futuro que queremos. Um debate que conta com as ideais e o protagonismo juvenil, isso deve ser valorizado na política”.