Débora Marcondes apresenta suas contribuições no Fórum das Mulheres Tucanas Paulistas

Por gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 18/09/2017 17:30
A vereadora Débora Marcondes (PSDB) participou no sábado 16, juntamente com várias mulheres filiadas ao Partido da Social Democracia Brasileira do Fórum das “Mulheres Tucanas Paulistas”, evento organizado pelo PSDB MULHER/SP.
O objetivo do encontro é apresentar um conjunto de propostas para o Estatuto Partidário, que será sancionado na convenção nacional do PSDB em dezembro de 2017. O debate teve como pauta os seguintes itens: identificar as prioridades e lutas das mulheres, além de criar estratégias e avanços para o PSDB Mulher. O evento contou também com uma palestra em sua abertura abordando o tema, empoderamento feminino, ministrada por Marilda Soares.
Marcondes articulou um meio de transporte para que as mulheres filiadas ao PSDB em Itapeva, também fossem ao evento, a fim de darem suas contribuições para as novas propostas do Estatuto.
Venho buscando fortalecer o vínculo do PSDB Mulher em Itapeva. Comprometo-me a articular novas ações, reuniões e estratégias para que o PSDB MULHER Itapeva, seja cada vez mais atuante no Município”, afirmou a parlamentar.