Audiência pública discute Plano Plurianual do município para os próximos quatro anos

Por Assessoria da Câmara - Deborah Ramos

Atualizado em 21/09/2017 10:48
A Prefeitura Itapeva realizará audiência pública na segunda-feira (02), no Plenário da Câmara às 20h30, para discussão do Plano Plurianual (PPA) que norteará os próximos quatro anos.
O Plano Plurianual é o instrumento de planejamento governamental de médio prazo e estabelece diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública para um período de quatro anos. O objetivo do Plano Plurianual é organizar, em programas, as ações e os projetos que resultem em bens e serviços para atender às demandas da sociedade.
Após a elaboração do PPA, o município vai elaborar a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2018, que será encaminhada para aprovação do Legislativo.