Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Audiência pública discute Plano Plurianual do município para os próximos quatro anos

Por Assessoria da Câmara - Deborah Ramos

Atualizado em 21/09/2017 10:48
A Prefeitura Itapeva realizará audiência pública na segunda-feira (02), no Plenário da Câmara às 20h30, para discussão do Plano Plurianual (PPA) que norteará os próximos quatro anos.
O Plano Plurianual é o instrumento de planejamento governamental de médio prazo e estabelece diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública para um período de quatro anos. O objetivo do Plano Plurianual é organizar, em programas, as ações e os projetos que resultem em bens e serviços para atender às demandas da sociedade.
Após a elaboração do PPA, o município vai elaborar a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2018, que será encaminhada para aprovação do Legislativo. 

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos