Câmara

Comissão de Saúde se reúne com enfermeiras e Executivo nesta quinta-feira, 21

Por Assessoria da Câmara - Deborah Ramos

Atualizado em 21/09/2017 16:09
Na tarde desta quinta-feira, a Comissão de Saúde se reuniu com algumas enfermeiras que vieram à Câmara, representando a classe. O encontro contou com a presença do prefeito, Luiz Cavani e o secretário de Negócios Jurídicos, Antônio Rossi para explicar aos presentes a situação das gratificações das enfermeiras.
Cavani já adiantou que o projeto que adequará a situação deverá ser entregue à Câmara em outubro para análise e votação, e que a agilidade em dar uma solução ao caso, dependerá dos vereadores e das emendas que irão acrescentar ao texto do Executivo.
O inquérito do Ministério Público havia apontado irregularidades, uma vez que as gratificações foram criadas na gestão anterior por meio de portaria. Foram cortadas 52 gratificações para que sejam realizados os ajustes.
O vereador Rodrigo Tassinari (DEM) e vice-presidente da Comissão mediou os debates.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos