Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Toni do Cofesa consegue lajotamento na rua Roque de Godoy no Parque Longa Vida

Por Assessoria da Câmara com informações do gabinete de Toni do Cofesa

Atualizado em 10/10/2017 11:10
Desde 2014, o vereador Toni do Cofesa (PSDB) tem solicitado por meio de indicações protocoladas na secretaria da Câmara, lajotamento rua Roque de Godoy no Parque Longa Vida sentido bairro São Matheus.
O edil vinha solicitando melhorias na estrada, pois se encontram em péssimo estado com muitos buracos. No entanto, após reunião com o secretário de Obras, Marco André Oliveira em setembro, Toni informou que a espera dos moradores chegará ao fim. De acordo com o parlamentar, o secretário de Obras informou que os reparos deverão ter início no próximo mês.  

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos