Toni do Cofesa consegue lajotamento na rua Roque de Godoy no Parque Longa Vida

Por Assessoria da Câmara com informações do gabinete de Toni do Cofesa

Atualizado em 10/10/2017 11:10
Desde 2014, o vereador Toni do Cofesa (PSDB) tem solicitado por meio de indicações protocoladas na secretaria da Câmara, lajotamento rua Roque de Godoy no Parque Longa Vida sentido bairro São Matheus.
O edil vinha solicitando melhorias na estrada, pois se encontram em péssimo estado com muitos buracos. No entanto, após reunião com o secretário de Obras, Marco André Oliveira em setembro, Toni informou que a espera dos moradores chegará ao fim. De acordo com o parlamentar, o secretário de Obras informou que os reparos deverão ter início no próximo mês.