Wiliana Souza anuncia construção de dois campos de Futebol Society pelo Executivo

Por gabinete de Wiliana Souza

Atualizado em 30/10/2017 10:36
Em março, a vereadora Wiliana Souza (PR) solicitou ao Executivo  a construção de dois campos de Futebol Society. Nesta semana, a parlamentar anunciou que o pedido será atendido:
Quero parabenizar o Executivo, em especial o prefeito, Luiz Cavani e o do secretário Luciano de Oliveira, quem em parceria com o Governo do Estado realizarão a obra para a população”, afirmou Souza.
Ainda segundo a edil, o campo deverá ser construído no residencial Morada do Bosque. “Agradeço também à população pela confiança em nosso trabalho”, concluiu a vereadora.