Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Comissão de Economia analisa dois projetos do Executivo nesta segunda-feira

Por Assessoria da Câmara - Deborah Ramos

Atualizado em 30/10/2017 13:22
A Comissão de Economia, Fiscalização e Execução Orçamentária analisou dois projetos, nesta segunda-feira,30. A Comissão é responsável por analisar os aspectos econômicos, financeiros e é composta pelos vereadores: Laércio Lopes (PMDB), presidente; Tião do Táxi (PR), vice-presidente; Débora Marcondes (PSDB), Wilson Margarido (PP) e Alexsander Franson (PMDB).
Confira a pauta:

PL nº 146/2017- De autoria do Executivo- Dispõe sobre a criação de gratificação por desempenho de função de direção, coordenação e gerenciamento de Unidades Primárias de Saúde, Unidades de Serviços Especializados em Saúde e da Área Médica. O vereador Tião do Táxi (PR) é o relator da propositura e o projeto deverá ser encaminhado hoje ao Plenário, após passar pela Comissão de Economia.

PL nº 155/2017- De autoria do Executivo- Disciplina a dação em pagamento de bens imóveis como uma das modalidades de extinção de crédito inscrito em dívida ativa. O vereador Wilson Margarido (PP) foi designado relator já encaminhou para o Plenário. O projeto deverá ir a Plenário na sessão da segunda-feira, 06, pois o texto contém emenda. 

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos