Débora Marcondes faz vistoria na cidade após semanas de chuva

Por gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 16/11/2017 10:31
Na última terça-feira 14, a vereadora Débora Marcondes (PSDB) visitou alguns bairros da cidade, como: Jardim Maringá, Vila Guarani, Jardim Beija Flor, Jardim Europa e conversou com a população. Muitos moradores reclamaram dos estragos pós-chuvas, que ocasionaram diversos buracos nos asfaltos. Os munícipes pediram também limpeza de terrenos, pavimentação e atendimento médico.
Colhi todos os pedidos. Estarei oficializando todos e fico muito feliz em estar junto com o povo, sentindo de perto os problemas enfrentados pela população", afirmou Marcondes.