Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Alexsander Franson cobra explicações sobre o concurso realizado para preenchimento de cargos na Prefeitura

Por gabinete de Alexsander Franson e assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Atualizado em 19/02/2018 09:12
O vereador Alexsander Franson (PMDB) na última sessão realizada na quinta-feira 15, protocolou o requerimento nº 26/2018, no qual questiona o Executivo sobre o Concurso 01/2017 realizado pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional Águia.
Segundo Franson uma das perguntas que se espera que o Executivo responda é a inclusão do cargo de “Agente de Controle Interno" com um vencimento de R$ 2.602,02, uma vez que este, não consta no quadro de funcionários da Prefeitura.
Isso gera uma falsa expectativa na população, por conta desemprego da região e do país. Quem se inscreveu para esse cargo, não tem garantia alguma que será chamado. Além de várias outras denúncias, que aguardamos providências”, enfatizou o edil.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos