Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

CEFEO começa a analisar a LDO para o exercício de 2019

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Atualizado em 07/05/2018 17:10
A Comissão de Economia, Fiscalização e Execução Orçamentária (CEFEO) começou nesta segunda-feira 07, a analisar o projeto (PL) nº 51/2018. que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2019, conhecido como LDO. Segundo o presidente da Comissão, Laércio Lopes (MDB), as emendas serão recebidas do dia 07 de maio a 06 de junho. Lopes foi escolhido como relator da propositura.
A LDO é importante porque vai nortear o Poder Executivo na elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA – 2019), estimando as receitas e despesas para o próximo exercício. A partir dela, a administração deverá também estabelecer as prioridades e metas de gestão.
A CEFEO também deu parecer favorável ao projeto de lei (PL) n º 52/2018 –do Executivo – que dispõe sobre a criação de cargos de provimento efetivo de Cuidador de paciente e Residência Terapêutica, encaminhando-o ao Plenário.
Comissão de Economia, Fiscalização e Execução Orçamentária
A Comissão é responsável por analisar os aspectos econômicos, financeiros e é composta pelos vereadores: Laércio Lopes (PMDB), presidente; Tião do Táxi (PR), vice-presidente; Débora Marcondes (PSDB), Wilson Margarido (PP) e Alexsander Franson (PMDB). 

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos