Câmara

Força‐tarefa de fiscalização do CREA-SP está em Itapeva

Por Assessoria da Câmara e informações do Departamento de Comunicação do Crea-SP

Publicado em 14/05/2018 13:47
Na manhã desta segunda-feira 14, ocorreu na Câmara Municipal de Itapeva a abertura da blitze da fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP) na região.O evento contou com a participação do presidente da Casa de Leis, Oziel Pires (PTB).
Segundo o Conselho , o foco principal são as atividades relacionadas ao meio ambiente em usinas de açúcar e álcool, extração de minérios, aterros sanitários, indústrias e outros segmentos que causam prejuízos ambientais.As equipes também fiscalizarão atividades relacionadas à agronomia, como produção de sementes e mudas, armazenamento de produtos (silos), coleta de embalagens e cooperativas agrícolas, além de atividades de manutenção nas indústrias de grande porte (elétrica, mecânica, civil, automação, caldeiras, etc.), grandes empreendimentos em uso, obras de grande porte e empreendimentos agrícolas. 

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos