Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Câmara de Itapeva sedia reunião do programa Saúde em Ação

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Atualizado em 18/05/2018 10:51
Na manhã desta sexta-feira 18, a Câmara sediou o programa Saúde em Ação, que é uma parceria do Governo do Estado com o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento). Criado para realizar 163 obras na área da saúde, a iniciativa terá um investimento de R$ 826 milhões para a construção ou reforma de clínicas, hospitais, ambulatórios de especialidades e Centros de Atenção Psicossocial (Caps) nas regiões do Vale do Jurumirim, Campinas, Vale do Ribeira, Itapeva/Sorocaba e Litoral Norte, segundo dados do Governo do Estado. 
Do total investido, 70% são do BID e o restante do Estado. Além das obras, o programa vai modernizar e articular a rede pública de saúde estadual e capacitar profissionais por meio das linhas de cuidados, desenvolvidas a partir de um estudo que levou em conta indicadores de saúde, econômicos e sociais e definiu as prioridades de atendimento nas regiões. A ideia é fortalecer o atendimento primário e integrar todas as unidades de saúde.Participaram do encontro os vereadores: Láercio Lopes (MDB), Jeferson Modesto (MDB), Wilson Margarido (PP), Edivaldo Negão (PSD) e o presidente da Casa, Oziel Pires (PTB).

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos