Débora Marcondes participa de caminhada que visa ao combate do abuso e da exploração sexual de crianças e adolescentes

Por gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 21/05/2018 09:29
Na última sexta-feira 18, a vereadora Débora Marcondes (PSDB) participou da caminhada de “Combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes”, evento realizado pela secretaria de Desenvolvimento Social com participação da secretaria da Educação.
Segundo a parlamentar, a caminhada contou a presença de diversas escolas, entidades, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e a guarda civil municipal. Marcondes ressaltou que o dia 18 de maio é o “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes”, e a melhor maneira de combater a violência sexual contra crianças e adolescentes é a prevenção.
A intenção do 18 de maio é destacar a data como forma de mobilizar e convocar toda a sociedade a participar dessa luta e proteger nossas crianças e adolescentes, afirmou a edil.