Câmara realiza sessão solene para entrega de honrarias dia 12 de junho

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Atualizado em 13/06/2018 09:40
Nesta terça-feira 12,foram entregues em sessão solene duas horarias aos capitães da Polícia Militar (PM), Vilmar Maciel e Marcelo Silva. O evento começou às 20h00. As honrarias foram propostas pelos vereadores: Laércio Lopes (MDB) e Jeferson Modesto (MDB), respectivamente. Confira o breve currículo dos homenageados:
Vilmar Maciel
Foi admitido na Polícia Militar em 2001. Graduado pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco, onde completou o curso de Formação de Oficiais em 2004 e foi declarado aspirante a oficial da PM. Em 2005, foi promovido ao posto de 2ºTenente e em 15 de dezembro de 2009, foi novamente promovido, agora, ao posto de 1ºTenente PM. Em 2017 tornou-se capitão;
Marcelo Silva
Foi admitido na PM em 1994. Graduado pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco, onde completou o curso de Formação de Oficiais em dezembro de 1997 e foi declarado aspirante a oficial. Já em 1998, foi promovido por merecimento intelectual ao posto de 2º Tenente Polícia Militar e em 2013 foi promovido ao posto de capitão da PM.