Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Comissão de Inquérito encerra primeira semana de investigação

Por Assessoria da Câmara

Atualizado em 06/07/2018 10:42
Na manhã desta sexta-feira 06, a Comissão Especial de Inquérito (CEI) iniciou os trabalhos às 9h. Ontem (05), foram intimados os empresários que aparecem nas notas fiscais para deporem nesta manhã.
Em seu primeiro dia de investigação (04), após 12 horas no Paço Municipal analisando documentos e empenhos das secretarias, foram constatados 101 processos com indícios de irregularidades, a maioria referente às despesas de viagens. A vereadora Débora Marcondes (PSDB), membro da Comissão questionou “o porquê” da Controladoria do Executivo não ter percebido tais irregularidades.
Não dá para atribuir a culpa apenas a uma pessoa. Percebemos que, infelizmente, esse problema nos empenhos afeta todas as secretarias", afirmou a parlamentar. 
Já no segundo dia (05), foram ouvidos cinco funcionários da Prefeitura que tiveram seus nomes envolvidos na assinatura dos empenhos. O depoimento do ex-chefe de Gabinete, Luã Barbosa está agendado para a próxima terça-feira,10.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos