Câmara

Comissão de Saúde recebe Associação dos Cirurgiões-Dentistas de Itapeva nesta quarta-feira,29

Por Assessoria da Câmara

Atualizado em 29/08/2018 16:35
Na tarde desta quarta-feira 29, a Comissão de Saúde, sob a presidência da vereadora Vanessa Guari (MDB), tratou do ofício protocolado no dia 21 de agosto pela Associação dos Cirurgiões-Dentistas/Funcionários do Executivo, que pedia providências urgentes nas unidades de saúde do Município que estavam em desacordo com os critérios de saúde bucal e higiene do espaço físico, segundo o documento.
O debate contou com a participação da secretária da Saúde, Maria Eliza Ferraresi que informou que o problema já foi solucionado. Um dos pontos apresentados por Ferraresi foi que ao serem entregues as autoclaves, equipamento indicado para esterilização de produtos para a saúde, as mesmas vieram no formato manual, e não como haviam sido licitadas pelo Executivo, formato automático, o que atrasou o processo de entrega aos postos devido à troca, sendo solucionado em três dias.
Também foi abordada a necessidade de treinamentos constantes dos profissionais que operam os equipamentos bucais.  

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos