A Comissão Processante iniciou hoje os trabalhos.

Por Edson Takao Inaba

Publicado em 16/06/2021 17:26
A Comissão Processante composta pelos vereadores Laércio Lopes (presidente), Júlio Ataíde (relator) e Gessé Alves (membro), com o apoio dos funcionários da Câmara, a Drª Marina Fogaça (procuradora jurídica) e Elton Araújo (oficial administrativo), iniciaram seus trabalhos hoje (16), com a primeira reunião com a apresentação do cronograma dos trabalhos que vão desenvolver sobre a CP na Câmara Municipal de Itapeva.
A primeira deliberação da Comissão foi notificar o Sr. Prefeito Mário Tassinari com uma cópia da denúncia apresentada por Thiago Freitas Stivali, José Roberto Rocha, Marcelo Nunes de Castro, Thiago Muller Muzel e Gustavo Muzel Pires, que são representantes da ACIAI (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Itapeva), SINCOMÉRCIO (Sindicato do Comércio Varejista de Itapeva) e SINCOMERCIÁRIOS (Sindicato dos Empregados no Comércio de Itapeva). O prefeito tem o prazo de 10 dias para apresentar sua defesa.