Recomendações para utilização do espaço de comentários nas redes sociais do Legislativo Itapevense

Por Legislativo Itapevense

Publicado em 20/07/2023 19:08
A Câmara Municipal de Itapeva agradece a participação de todos em nossas plataformas de comunicação.
Gostaríamos de lembrar que comentários de caráter discriminatório e pejorativo não serão tolerados.
Valorizamos o respeito mútuo e a inclusão, e estamos comprometidos em manter um ambiente seguro e acolhedor para todos os usuários.
Informamos que qualquer comentário que violar esses princípios será removido imediatamente e o responsável poderá estar sujeito às sanções legais, conforme legislação em vigor.
Encorajamos a participação construtiva e o diálogo saudável em nossas plataformas.
Estamos empenhados em promover uma comunidade respeitosa e inclusiva, na qual todos podem se expressar livremente dentro dos limites estabelecidos por nossas diretrizes.
Agradecemos a compreensão e colaboração de todos para a manutenção de um ambiente positivo e enriquecedor para todos os usuários que acompanham as sessões.