Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO Nº 0311/15

Requeiro a Mesa nos termos regimentais, ouvido o Plenário, seja oficiado ao Senhor Eduardo de Vicenzo, Presidente da COMUTRAN de Itapeva para que estude demarcações de vagas de 45 graus (estacionamento) para carros e motos na rua Armando da Costa, Jd. Maringá em frente à Igreja do Evangelho Quadrangular.

JUSTIFICATIVA

Ressaltamos a importância deste pedido pois várias pessoas ter procurado o vereador e reivindicando vagas de 45° graus (estacionamento) próxima a praça e a Igreja do Evangelho Quadrangular, pois o local tem muito movimento de carros, e os motoristas não obedecem e nem respeitam espaço de estacionamento. E estas reclamações tem sido frequente. Sem mais para o momento e certo de que o conselho irá contribuir para o sucesso do pedido, deixo meus votos de estima e consideração. Portanto, o atendimento dessa solicitação será de suma importância para os moradores e motoristas do local.

Pelo exposto, aguardamos as possíveis providencias sobre o assunto.

Palácio Ver. Euclides Modenezi, 30 de abril de 2015.

LAÉRCIO LOPES

VEREADOR - PMDB