Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra
Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa
REQUERIMENTO Nº 368/15
Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal, para que estude a possibilidade de realizar uma Feira de Ciências com as escolas do Município.
JUSTIFICATIVA
A realização de uma feira de ciências tem como objetivo a apropriação e troca do conhecimento científico relacionado ao meio no qual as pessoas participantes estão inseridas, sejam elas expositoras ou visitantes.
Sugiro que os trabalhos sejam desenvolvidos a partir de temas pré-definidos pela Secretaria da Educação, de modo que os alunos possam elaborar maquetes, desenhos, cartazes e redações sobre os temas.
Ao longo do ano, pode ser feito um trabalho de visita a todas as escolas, apresentando conceitos e práticas e detalhando as principais tecnologias e novidades que podem ser promovidas em nossa cidade.
Pelo exposto acima, aguardo resposta sobre o assunto.
Palácio Ver. Euclides Modenezi, 15 de maio de 2015.
PRETO DO BAIRRO DE CIMA
VEREADOR - PTB