Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO Nº 631/15

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal para que nos informe sobre o cumprimento ou não da execução de melhorias no sistema de água para o bairro das Lavrinhas, pois a comunidade sofre muito com a falta dessa benfeitoria.

JUSTIFICATIVA

Ocorre que no ano de 2013 o município adquiriu e destinou para aquela comunidade os encanamentos necessários para instalação do sistema de coleta e abastecimento até o reservatório de água existente na comunidade, mas que não atende as reais necessidades dos moradores.

O compromisso era de que posteriormente seriam concluídos os serviços com a destinação de um reservatório, com capacidade para atender a comunidade que sofre com a falta de água em suas residências. Porém até hoje isso não aconteceu.

Além disso, vale ressaltar que a Câmara aprovou uma emenda de nossa autoria ao orçamento do corrente exercício, no valor de cinco mil reais, para conclusão dos referidos serviços, o qual a comunidade aguarda e cobra uma resposta do poder público.

Pelo exposto, aguardamos resposta nesse sentido.

Palácio Ver. Euclides Modenezi, 12 de agosto de 2015.

MARMO FOGAÇA

VEREADOR - PSDB