Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO Nº 1017/15

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, seja oficiado ao Executivo Municipal, para que junto a Empresa Jundiá informe sobre a possibilidade de aumentar os horários de ônibus da que fazem o percurso até o Bairro Faxinal.

JUSTIFICATIVA

De acordo com moradores daquele bairro que vieram até este vereador fazer a reivindicação, atualmente só existem dois horários de ônibus da Empresa Jundiá, que efetuam o percurso da sede do município até o Bairro Faxinal, sendo um no período da manhã e outro à tarde.

Os usuários do transporte coletivo reclamam da falta de mais horários, pois essa situação cria muitos transtornos. A comunidade pede que sejam pelo menos quatro horários no referido percurso, para melhor atender a grande demanda de usuários, oferecendo mais comodidade às pessoas que necessitam vir a cidade para efetuar serviços na rede bancária, bem como no comércio de uma forma geral.

Pelo exposto, aguardamos manifestação nesse sentido.

Palácio Ver. Euclides Modenezi, 03 de dezembro de 2015

MARMO FOGAÇA

VEREADOR - PSDB