Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0488/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, que informe a possibilidade providenciar demarcações de faixas de sinalização indicativas em toda extenção da Rodovia Faustino Daniel da Silva, sentido Distrito do Guarizinho.

JUSTIFICATIVA

Em relação a sinalização horizontal a mesma encontra-se praticamente apagada pelo uso e trafego intenso dos veículos, o que sobretudo, durante a noite traz ainda mais preocupação aos usuários. Quanto a faixa de acostamento, salientamos que em função a largura especialmente alguns trechos, também toma-se necessário que algumas providencias seja tomadas, pois a falta de uma, mesmo que pequena, faixa de escape, ou recuo na lateral especialmente para veículos pesados, pode causar alguns acidente de maiores proporções.

Portanto, a execução de tal benfeitoria é de suma importância para sanar o problema de todos que ali transitam, oferecendo, assim, melhores condições e maior segurança ao tráfego de veículos.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 31 de agosto de 2017.

VANESSA GUARI

VEREADORA - PMDB