Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 0992/2017

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, para que, junto ao setor competente, providencie a instalação de placas de sinalização para parada de ônibus nas ruas do Distrito do Guarizinho.

JUSTIFICATIVA

Todos concordam que o aumento da segurança do trânsito é um objetivo que deve ser perseguido sem tréguas e em alguns trechos a sinalização é inexistente ou tem problemas de conservação. Os motoristas dos ônibus têm encontrado dificuldade para estacionar nos locais que deveriam ser específicos para ônibus que muitas vezes estão ocupados por outros veículos ou não existe nenhuma sinalização específica. Por isso acabam parando em qualquer lugar e os moradores tem que andar até um local, muitas vezes longe do acostamento pondo a vida deles em risco. Esta solicitação tem como finalidade contribuir com um trânsito mais seguro e aumentar a segurança dos munícipes.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 21 de setembro de 2017.

VANESSA GUARI

VEREADORA - PMDB