Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0407/2019

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja oficiado a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP) para que viabilize estudos de implantação de rede de água potável e esgoto, no sentido de atender moradores no bairro Faxinal de Cima e Adjacências. Segue Abaixo-assinado.

JUSTIFICATIVA

Este vereador tem sido procurado constantemente pelos moradores do referido bairro, que reclamam as dificuldades que encontram pela falta de rede de água e esgoto naquele local. O bairro está cercado com outros bairros, formando uma população composta por grande número de famílias, as quais ainda não dispõem de água tratada e nem rede coletora de esgoto.

Para atendimento das necessidades básicas, a população do local utiliza as águas de poços e de uma mina que existe neste local, sem nenhum tipo de tratamento, correndo sérios riscos para a saúde; razões pelas quais aquela população reivindica as benfeitorias com possível urgência no atendimento.

Pelo acima exposto, aguardamos providências por parte dessa conceituada empresa para a solução dos problemas o mais breve possível.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 24 de maio de 2019.

DR. PEDRO CORREA

VEREADOR - PSD