Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0449/2019

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja oficiado a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT) para que informe previsão de tempo para a implantação de CEP nas ruas do loteamento fechado Residencial Mont Blanc, situado no Jd. América I, em Itapeva-SP

JUSTIFICATIVA

Moradores do referido residencial reclamam sobre as dificuldades que enfrentam para receber correspondências, pela falta de código de endereçamento postal das ruas. O local se encontra habitado por um número grande de famílias, cujas primeiras moradias foram liberadas há aproximadamente 10 anos, estando as ruas todas com nomes, porém não tem o número do CEP. As correspondências vem sendo entregues na portaria do loteamento, o que não raras vezes, causa transtornos, por extravios e outros incômodos. Além do que os números dos CEPs se fazem necessários para identificação de endereços para outros diversos fins, como registro de cadastros em bancos e empresas e demais órgãos públicos e privados.
Pelo exposto, aguarda-se resposta e acolhimento do pedido.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 7 de junho de 2019.

DR. PEDRO CORREA

VEREADOR - PSD