Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0805/2019

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito para que junto ao setor responsável, informe a possibilidade de recolocação com urgência das redes de proteção da parte esportiva (quadra de vôlei, quadra de basquete e quadra de futebol) da Praça de Eventos Zico Campolim.

JUSTIFICATIVA

Considerando que a Praça de Eventos Zico Campolim é um espaço direcionado a prática esportiva e de lazer e que é frequentado por um número considerável de munícipes, dentre eles, crianças, adolescentes e jovens, necessário se faz, a recolocação das redes de proteção da parte esportiva do local (quadra de vôlei, quadra de basquete e quadra de futebol), tendo em vista que foram retiradas para reforma há vários meses e até o momento do protocolo do presente, não havia sido recolocadas. Referidas redes de proteção, garantem a segurança de quem está praticando esporte e sobretudo, garantem a segurança de quem está caminhando e praticando lazer no local, pois não correm o risco de ser atingidas acidentalmente pelas bolas.

Pelo exposto, aguardamos resposta e providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 11 de outubro de 2019.

MARINHO NISHIYAMA

VEREADOR - MDB