Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0970/2019

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Senhor Prefeito para que junto ao setor competente informe a possibilidade de ser incluindo no cronograma do município a passagem do caminhão de coleta de lixo no Km 2, Bairro Jardim Paineiras.

JUSTIFICATIVA

Essa parlamentar vem através deste solicitar essa benfeitoria, a pedido de moradores do referido local. Ocorre que pela ausência de uma lixeira comunitária os moradores descartam lixos em uma manilha de concreto na qual os cachorros sobem e derrubam, causando muita sujeita e transtorno para todos. Diante disso, solicita a passagem do caminhão da coleta dentro do Bairro, para que assim os moradores possam deixar os lixos em frente a suas casas e evitar o descarte em lugares não apropriados, causando a presença de moscas, roedores e demais bichos o que têm prejudicado a saúde pública, além do fato de prejudicar o meio ambiente.

Certa de contar com o atendimento, aguarda resposta do requerimento dentro do prazo regimental, estando esta parlamentar a inteira disposição, reitero protesto da mais elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 10 de dezembro de 2019.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB