Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 0031/2020

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, para que junto ao setor competente viabilize a criação de atendimento odontológico emergencial em caráter de plantão, fora do expediente normal de atendimento; podendo funcionar junto ao CEO, UPA ou outro local a ser designado.

JUSTIFICATIVA

Muitas são as reclamações da população, principalmente por parte dos menos favorecidos, no que diz respeito aos serviços emergenciais odontológicos. Durante feriados, à noite e finais de semana, não temos dentistas de plantão; as pessoas acometidas por infecções dentárias, gengivais, inflamações e outros tipos de situações emergenciais na área da odontologia, sofrem muito. Os médicos plantonistas na maioria das vezes se recusam a prestar atendimento, por não serem especialistas em odontologia; com isso as pessoas sofrem às vezes, dores terríveis, até buscar atendimento no próximo dia útil. Consta que o CEO - Centro de Especialidade Odontológica, ainda não está estruturado para tal atendimento em períodos contínuos.

Pelo exposto, aguarda-se acolhimento e resposta ao pedido.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 11 de fevereiro de 2020.

DR. PEDRO CORREA

VEREADOR - PSD