Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0093/2020

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Superintendente da Polícia Federal em São Paulo Dr. Lindinalvo Alexandrino Almeida Filho (DPF), solicitando novos estudos com o fim de viabilizar a instalação de um Posto da Policia Federal para emissão de passaportes em Itapeva-SP

JUSTIFICATIVA

O município de Itapeva conta hoje com mais de cem mil habitantes, conforme levantamento do último censo do IBGE, sendo reconhecido por lei como município sede da 16ª região de governo do Estado de São Paulo. Além dos 32 municípios que integram a nova região, muitos outros, inobstante não ter sido abrangido pela 16ª região, estão localizados próximo da mesma e também ficam distantes de municípios que já possuem o serviço de emissão de passaportes funcionando. Atualmente o serviço funciona em municípios distantes, como Sorocaba-SP, Bauru-SP e Ponta Grossa-PR.
#x200eAssim sendo, o novo posto irá atender a região de Itapeva e os outros diversos municípios, que mesmo não integrando a região, terão acesso facilitado para obter passaportes em Itapeva.

Assim sendo, requeiro a mesa seja oficiado a Superintendência da Policia Federal de São Paulo.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 28 de fevereiro de 2020.

PEDRO CORREA DOS SANTOS

VEREADOR - PSD