Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 0090/2020

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, envie oficio à SERT SECRETARIA DO EMPREGO E RELAÇÃO DO TRABALHO, na pessoa da Secretária interina Srª Patrícia Ellen da Silva, para que seja firmado parceria do programa “Via Rápida” com o município de Itapeva.

JUSTIFICATIVA

O Programa de emprego “Via Rápida” oferece cursos gratuitos de qualificação profissional para jovens e adultos em busca de melhores oportunidades de emprego e de geração de renda. Os cursos têm duração de até 100 horas e são oferecidos de acordo com o mercado de trabalho de cada região. Os cursos podem ser realizados nas Escolas Móveis do Via Rápida ou em salas de aula do estado, do município ou de outras organizações.

A partir da parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e os municípios, os cursos são definidos e as inscrições são divulgadas. Após a inscrição, haverá convocação dos candidatos para formação das turmas, selecionados a partir dos critérios definidos pelo programa para participação nos cursos.

Pelo exposto, aguarda-se resposta e acolhimento do pedido.

Palácio Ver. Euclides Modenezi, 05 de março de 2020

DR. PEDRO CORREA

VEREADOR - PSD