Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0381/2020

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito para que, junto ao DD. Comandante da Guarda Municipal, nos informe sobre a possibilidade de intensificar ronda na Praça Pedro Merege, Jardim Europa.

JUSTIFICATIVA

Atendendo às reivindicações dos moradores da localidade referida, solicitamos tal medida para promover/intensificar a ronda da Guarda Municipal com intuito de inibir ações e preservar o patrimônio público, bem como a segurança dos usuários. Além desse momento que estamos vivendo, a aglomeração de pessoas durante este período de combate à disseminação de Covid-19, acarreta a propagação do vírus. A fiscalização e a conscientização sobre a necessidade do isolamento domiciliar são muito importantes nesse momento.

O objetivo é seguir as orientações das autoridades sanitárias e do próprio Governo. As pessoas precisam se conscientizar de que esta é a hora de permanecer em casa.

Portanto, com o patrulhamento, esses abusos serão coibidos e as pessoas se sentirão mais seguras, além de preservar o patrimônio público.

Em atenção ao disposto no §2 do art. 110 do Regimento Interno desta Casa de Leis, cumpre informar que este pedido já foi objeto da Ind. 1053/17, de autoria do ver. Edivaldo Alves Santana.

Pelo exposto, aguardamos providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 15 de julho de 2020.

RODRIGO TASSINARI

VEREADOR - DEM