Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0408/2020

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja oficiado à Caixa Econômica Federal, através de sua gerência, para que informe a possibilidade de implantar uma Agência Lotérica no Distrito do Guarizinho, para atender os moradores do bairro e adjacências.

JUSTIFICATIVA

Os serviços prestados pelas Casas Lotéricas são indispensáveis em nosso município e será um grande ganho para os moradores desse populoso Distrito de nossa cidade, além de beneficiar todos os bairros adjacentes. Considerando que a população em geral, poderá utilizar esse local para pagamentos de boletos e demais serviços, visto ainda, que o referido Distrito é localizado na zona rural, e assim consequentemente distante da cidade, ficando difícil o acesso dos moradores a determinados serviços prestados pelas casas lotéricas. Diante disso, solicito um estudo para implantação dessa agência lotérica, através de documentos que contam informações, que seguem anexas, sobre o tamanho territorial, número de habitantes, renda per capita dos moradores, entre outras informações que ajudarão na comprovação da real necessidade da implantação de uma casa lotérica no Distrito.

Diante do exposto, aguardamos resposta sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 22 de julho de 2020.

VANESSA GUARI

VEREADORA - PL