Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0523/2020

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal para que junto ao setor competente informe sobre a possibilidade de regularização da documentação dos lotes e casas da rua de acesso a Avenida Mário Covas, altura do número 6062, para expedição do alvará de numeração, no Bairro de Cima.

JUSTIFICATIVA

Considerando que este vereador esteve presente no referido bairro, onde as reivindicações dos moradores solicitando a regularização, são muitas, pois trata-se de promessa de várias gestões. Segundo informou a moradora Elaine, que nos acompanhou in loco, o terreno é de seu pai, mas hoje moram nesta rua aproximadamente 20 famílias, que necessitam desta regularização, para, então, solicitar os serviços de água e luz.

Requeiro, neste sentido, que se verifique o local e a viabilidade de atender ao pedido dos munícipes: regularização da documentação dos lotes e casas da rua de acesso à Avenida Mário Covas, altura do número 6062, para expedição do alvará de numeração, no Bairro de Cima. Entrada pela borracharia.

Pelo exposto, aguardamos resposta e as possíveis providências para o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 19 de agosto de 2020.

SIDNEI LARA

VEREADOR - PSL