Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0537/2020

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em ata, Votos de Congratulações à ASSOCIAÇÃO PROFISSIONAL DOS CONTABILISTAS DE ITAPEVA E REGIÃO e ao SINDICATO DO COMÉRCIO DE ITAPEVA, nas pessoas de seus respectivos Presidentes, Marcia C. P. Melo Lara e Jonas Locatelli, pelos esforços empregados para a reabertura do comércio local durante a pandemia causada pelo novo coronavírus.

JUSTIFICATIVA

Infelizmente o mundo está sendo assolado pela pandemia causada pelo novo coronavírus e desde o mês de março do corrente ano, diversas medidas e normas sanitárias foram adotadas para a contenção da disseminação da COVID-19, dentre elas, o fechamento do comércio considerado não essencial.

Notória a crise de saúde e sanitária em que estamos passando, as quais deram ensejo a crise econômica e diversos são os desafios para que as pequenas e médias empresas se sobrevivam, notadamente, os comércios.

Em meio a tudo isso, podemos observar a grandeza da ASSOCIAÇÃO PROFISSIONAL DOS CONTABILISTAS DE ITAPEVA E REGIÃO e do SINDICATO DO COMÉRCIO DE ITAPEVA, juntamente com a ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIA E AGROPECUÁRIA DE ITAPEVA e do SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE ITAPEVA, para contribuir com o Poder Público local na busca de alternativas para reduzir os impactos econômicos e consequentemente salvar o comércio local.

Diante do exposto e pela justa homenagem solicito que após deliberado por esta Casa de Leis, seja dado ciência aos homenageados.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 21 de agosto de 2020.

MARINHO NISHIYAMA

VEREADOR - PP