Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0547/2020

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito para que junto ao setor competente informe a possibilidade de implantar a extensão de rede e posteriormente a instalação de iluminação pública na rua Matão até o final da rua no Bairro das Pedras.

JUSTIFICATIVA

Este vereador em visita ao bairro tem ouvido as reivindicações dos moradores pedindo a extensão da rede de iluminação e a instalação de energia nas casas existente no local, sendo que existe casas sem energia elétrica e pessoas querendo construir sua moradia, e com a falta de energia vem dificultando a construção e tem causado insegurança aos moradores, que ficam expostos a diversos tipos de atos de violência, além de demais transtornos. Ressaltando que foi destinada a emenda 85 ao Projeto de Lei 119/2018 através do ofício 020/19 à Secretaria de Administração para execução de extensão e ampliação de rede e ligação da iluminação pública no bairro. Sendo dever do município garantir a segurança dos moradores, este vereador solicita que sejam tomadas as devidas providências para agilizar a implantação de iluminação no referido local.

Portanto, essa reivindicação é uma solicitação clamante da comunidade, ou seja de todos os moradores.

Pelo exposto, aguardamos as possíveis providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 26 de agosto de 2020.

TIÃO DO TÁXI

VEREADOR - PL