Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0576/2020

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao COMUTRAN, solicitando estudos sobre a possibilidade de implantar algum tipo de redutores de velocidade em toda extensão da R. Dona Júlia, no Jd. Virgínia.

JUSTIFICATIVA

Moradores e comerciantes do local alegam que há um grande fluxo de veículos de todos os tipos e movimentação de pessoas na referida via pública, a qual liga a V. Nova percorrendo um declive até atingir a Av. Cândido Rodrigues, em frente ao portão do antigo Clube de Campo. Por ser uma via pública pavimentada, onde existe vários tipos de comércios e não haver outros sinais de redução de velocidade, alguns motoristas aproveitam da situação e trafegam no sentido do Clube de Campo, descendo em alta velocidade, colocando em risco a população que por lá circula, tratando-se inclusive de pessoas idosas, crianças e estudantes. Visando assim atender as solicitações da população que pede mais segurança no trânsito daquele local e evitar que outros acidentes venham a ocorrer no local, solicito a instalação de redutores na referida via, podendo ser lombadas ou dispositivos semelhantes.

Pelo exposto, aguarda-se resposta e acolhimento do pedido.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 2 de setembro de 2020.

DR. PEDRO CORREA

VEREADOR - DEM