Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0608/2020

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em Ata, Voto de Congratulações em nome do Professor Andrei Müzel, representando todos os profissionais da Educação: a equipe de apoio, equipe pedagógica, gestores e equipe administrativa da escola. Ao Centro de formação Pedagógica, à Supervisão e Coordenadoria Geral da Educação, pela superação da meta do IDEB 2019, pelo comprometimento em tornar a Educação mais acessível e cada vez melhor.

JUSTIFICATIVA

A presente propositura tem como finalidade agradecer e parabenizar a todos os profissionais da Educação a equipe de apoio, equipe pedagógica, gestores e equipe administrativa da escola. Ao Centro de formação Pedagógica, à Supervisão e Coordenadoria Geral da Educação, pela superação da meta do IDEB 2019, pelo comprometimento em tornar a Educação mais acessível e cada vez melhor. A esses profissionais, todo nosso respeito e agradecimento.

Que do deliberado seja dado ciência Professor Andrei Müzel

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 16 de setembro de 2020.

VANESSA GUARI

VEREADORA - PL

OZIEL PIRES DE MORAES

VEREADOR - PTB