Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0695/2020

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja oficiado Requer à empresa JUNDIÁ, para que estudem a possibilidade de disponibilizar linha de ônibus, pelo menos 2 (duas) vezes na semana, nos bairros Conquista e Chapada, Distrito do Guarizinho.

JUSTIFICATIVA

Em virtude de não se ter uma linha que atenda às necessidades da população residente nestas localidades, o deslocamento de estudantes e trabalhadores para a cidade torna-se difícil, ainda mais por se tratar de bairros distantes.

É grande a dificuldade das pessoas em se deslocar até o comércio da cidade, ao centro de saúde ou mesmo para as atividades esportivas, de lazer ou cultural que acontece no nos finais de semana e feriados.

Com as melhores condições no transporte coletivo, acarretará na ajuda do comércio, pois o número de pessoas tendo acesso ao transporte e podendo se deslocar até a cidade será bem maior.

O transporte público é essencial para promover a inclusão, o desenvolvimento sustentável, a qualidade ambiental e o desenvolvimento urbano. Um transporte público de qualidade para todos é a garantia da democratização do acesso às oportunidades de emprego, renda e de integração social.

Pelo exposto, aguardamos as possíveis providências para o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 16 de outubro de 2020.

VANESSA GUARI

VEREADORA - PL