Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0753/2020

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja oficiado Requer à Gerência da Caixa Econômica Federal para que informe a previsão para implantar uma Agência Lotérica no Bairro São Camilo.

JUSTIFICATIVA

Com a implantação de uma Agência Lotérica toda a comunidade será beneficiada, pois não somente os correntistas como também os usuários de uma forma geral poderão se utilizar do local para pagamentos de boletos em geral, uma vez que o referido bairro possui uma região de bom poder aquisitivo, com muito comerciantes. Considerando que a comunidade aguarda ansiosamente a implantação de uma agência lotérica da referida instituição, a qual sairá na frente de outras instituições bancárias. Sendo assim, se a proposta for efetiva, a Caixa Econômica Federal sairá na frente nessa questão, podendo com isso atrair novos clientes, já que estará oferecendo mais comodidade aos seus usuários.

Diante do exposto, ficamos no aguardo de uma manifestação dessa instituição financeira a respeito do assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 13 de novembro de 2020.

MARCIO SUPERVISOR

VEREADOR - PSDB