Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0807/2020

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em Ata, Voto de Congratulações ao Sr Armando, Sr Fábio Gomes de Carvalho e toda a equipe do AME de Itapeva, pelo excelente trabalho que estão realizando e pela implantação das Cirurgias de Catarata no Ambulatório Médico de Especialidades de Itapeva.

JUSTIFICATIVA

Desde agosto de 2020 têm acontecido as Cirurgias de Catarata no Ambulatório Médico de Especialidades de Itapeva. Até sua implantação as cirurgias eram realizadas em municípios da região, como Itapetininga e Sorocaba. São realizadas, em média, 50 (cinquenta) cirurgias por dia, sendo que com o empenho de todos os colaboradores do Ambulatório é realizada uma mobilização completa a fim de acomodar todos os pacientes da melhor forma possível. Sendo isso possível, graças ao trabalho de excelentes dos gestores e toda uma dedicação da equipe dos 108 funcionários do AME, desde o pessoal da higienização, portaria, recepção, laboratório, farmácia, almoxarifado, manutenção, aux.enfermagem, técnico enfermagem, enfermeiros, administrativo, RH, Médicos, entre outros.

Diante disso peço anos nobres parlamentares aprovação deste voto de congratulações.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 11 de dezembro de 2020.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB