Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0011/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Executivo Municipal informações sobre o andamento dos estudos e a viabilidade de realizar a parceria com a SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) para os serviços de implantação de rede de água potável nos bairros: Lavrinhas e Boa Vista, região do Distrito Alto da Brancal.

JUSTIFICATIVA

Em resposta ao ofício nº 31/2019, enviado por meio do Gabinete do ex-vereador Wilson Roberto Margarido ao deputado estadual Prof. Kenny, sobre a implantação de rede de água tratada nos bairros Lavrinhas e Boa Vista, a SABESP informou que o custo da obra para a Prefeitura de Itapeva, com o fornecimento das máquinas de escavação é de R$32.063,56 (trinta e dois mil e sessenta e três reais e cinquenta e seis centavos), valor este que foi destinado via emenda impositiva do referido vereador para a execução da obra.

A implantação da rede de água potável é de extrema urgência na localidade, levando-se em consideração que os moradores utilizam água suja para o consumo, colocando em risco a saúde da população. Já foi tentada a perfuração de Poços Artesianos no bairro, porém, sem sucesso, por se tratar de terreno rochoso.

Assim sendo, aguardamos providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 29 de janeiro de 2021.

RONALDO PINHEIRO

VEREADOR - PP