Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0129/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, nos termos regimentais, junto ao setor competente, Secretaria Municipal da saúde de Itapeva, que nos informe as seguintes informações.

JUSTIFICATIVA

- Quantas cirurgias eletivas estão na lista de espera? - Quantos exames de mamografia estão agendados? - Quantas pessoas aguardando vagas para quimioterapia e radiologia? - Quantos pacientes com CA de Itapeva estão indo para Sorocaba, São Paulo e Jaú? - Quantos pessoas de Itapeva estão realizando hemodiálise em outras cidades e onde? - Quantas especialidades temos no município? Quais? - Quantas pessoas são atendidas pelo AME? - Quais os medicamentos que tem na rede Municipal? - Quantos pacientes tem no município que faz uso da bolsa de colostomia? - Porque os pacientes têm que pegar encaminhamento no posto, para buscar a bolsa de colostomia em Sorocaba?

Pelo exposto, Aguardo Resposta.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 24 de fevereiro de 2021.

AUREA ROSA

VEREADORA - PP