Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0251/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja incluso em ata Votos de Congratulações ao Lar Vicentino de Itapeva, pelo seu papel diante da atual situação e pelo relevante trabalho que está desenvolvendo.

JUSTIFICATIVA

Diante do atual agravamento da pandemia, considerando que os profissionais atuam na linha de frente ao combate do vírus, vale destacar os profissionais da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que desde o inicio da pandemia estão diretamente atuando, e agora em caráter emergencial, estão trabalhando com casos de internações, devido a falta de leitos na Santa Casa de Misericórdia de Itapeva. Onde os riscos são maiores, esses profissionais se adaptaram e estão desenvolvendo o trabalho da melhor forma possível.

Sendo assim o Lar Vicentino representado pelo presidente Sr. Rene e pela diretora Sra. Conceição, a pedido da UPA prontamente disponibilizou alimentação aos pacientes que estão internados em suas acomodações, uma alimentação digna e saborosa se adequando aos que os pacientes necessitam.

Esse gesto de solidariedade deve ser destacado e reconhecido e nada mais justo concedido a mais singela homenagem.

Ressalto ainda a necessidade que os profissionais da saúde diante da atual situação de serem reconhecidos e gratificados de forma justa e correta.

Diante do exposto e pela justa homenagem solicito que após deliberado por esta Casa de Leis, seja dado ciência aos homenageados

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 24 de março de 2021.

GESSÉ ALVES

VEREADOR - PP