Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0288/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado Requer ao Senhor prefeito para que junto a setor competente informe o destino dos materiais de construção que sobram ao término das obras públicas, e se existe a possibilidade de criar um projeto para que os mesmos sejam destinados as famílias de baixa renda cadastradas no CRAS.

JUSTIFICATIVA

Esta Parlamentar é procurada constantemente por diversos munícipes os quais tem dificuldades em terminar suas obras e até mesmo moram em imóveis de situação de vulnerabilidade em seus terrenos pelo motivo de não possuírem condições comprar materiais de construção, devido à baixa renda priorizam a compra de mantimentos e pagar as necessidades básicas da família. Visto que muitas obras do município são concluídas, e algumas até sobram um pouco de materiais, gostaria da informação se existe a possibilidade de distribuir esse material restante para as famílias de baixa renda com cadastros no CRAS. Aguarda um parecer , estando a inteira disposição para melhores esclarecimentos.

Aproveita o ensejo para reiterar protestos da mais elevada estima e consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 31 de março de 2021.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB