Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0416/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal para que, através do setor de Coordenadoria de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Itapeva, informe a escolaridade comprovada dos servidores públicos, ocupantes dos seguintes cargos de livre provimento em comissão: 1. Diretor do Departamento de Administrações Regionais da Vila Aparecida 2. Diretor do Departamento de Administrações Regionais da Vila Santana 3. Diretor do Departamento de Administrações Regionais do Parque São Jorge 4. Diretor do Departamento de Obras Viárias 5. Diretor do Departamento de Serviços Rurais 6. Diretor de Departamento Regional do Guarizinho 7. Diretor de Departamento Regional da Areia Branca 8. Diretor de Departamento Regional do Alto da Brancal 9. Diretor de Manutenção de Veículos, Máquinas e Equipamentos .

JUSTIFICATIVA

Com a finalidade de garantir a lisura dos processos de contratação pelo setor público, o cumprimento dos princípios da moralidade, impessoalidade e transparência, e afim de averiguar denúncia de irregularidade enviada a esta Casa de Leis, solicito o currículo, bem como, a comprovação de escolaridade dos servidores públicos, lotados nos cargos supracitados de livre provimento em comissão.

Sem outro particular para o momento, subscrevo-me, renovando protestos de elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 4 de maio de 2021.

RONALDO PINHEIRO

VEREADOR - PP